27 jun 2012

Compre As Asas da Águia

Submitted by bardo

Em 1999 eu lancei um livro impresso de poesias. Foi meu primeiro livro lançado, chamado Chuva Estelar. Ele trazia poesias girando em torno de um tema. Como eu já tinha várias poesias, quando veio a ideia/oportunidade de lançar um livro, eu preferi escrever poesias novas (aproveitando algumas que já estavam prontas) em torno de um tema ao invés de simplesmente montar uma seleção.

A partir daí vieram outras ideias de temas. Hoje estou publicando Lágrima Lunar, projeto antigo, mas com algumas poesias que estou publicando agora. Antes dele, eu publiquei o conjunto de poesias Bala de Fuzil. A primeira coleção de poesias que publiquei aqui no Bardo WS, porém, foi As Asas da Águia, que trazem uma história central.

Em versão beta, o livro As Asas da Águia está disponível para venda, agora no Clube de Autores.

Vou reformular a maneira como publico livros independentes. Todos estão desativados e vão sendo reativados aos poucos, todos com o selo de Beta na frente. Isso porque pretendo realizar lançamentos mais profissionais daqui por diante. Somente os livros já completos, com acréscimos, prefácio, solenidade de lançamento e tudo o que têm direito é que serão apresentados sem o selo.

AnexoTamanho
aaguia-wall.jpg93.84 KB
Avalie: 
No votes yet

Comentar